Título da postagem

Conte aqui tudo sobre o tema escolhido para o post. Quais são as informações importantes que vale a pena passar para as pessoas que entrarem no seu site? A nossa dica é que você escreva sobre o que gosta, e que esteja relacionado com a sua área de atuação, pois isso vai despertar o interesse das pessoas em acessar o seu site, e conhecer melhor sobre os produtos e/ou serviços que oferece.

Não é obrigatório postar notícias e demais textos. Ter um blog dentro do seu site é opcional.

Caso opte por ter um blog, você ficará livre para colocar as informações que achar mais relevantes, e que ajudem a aumentar a vontade das pessoas em contratar o serviço.

E atualizar o blog será muito fácil. A área administrativa dos sites da Loguei, são de uso fácil e intuitivo.

Utilize subtítulos diversos para deixar o texto ainda mais atrativo!


Além dos subtítulos, que fazem o texto ser de fácil leitura, algo que vale a pena se atentar são as palavras-chave que você pode incluir nos seus textos.
Você pode estar se perguntando: Mas como saber quais são as palavras certas?

É simples! Vamos te passar uma dica que não falha. Basta você pensar como se você fosse o seu público-alvo, ou seja, o que uma pessoa que está querendo adquirir o serviço que você oferece, buscaria no Google e outros mecanismos de busca?

Por exemplo, se você oferece serviços de estética facial e corporal em um Centro de Estética em Copacabana, você pode incluir nos seus textos palavras como: estética em Copacabana, massagem modeladora Zona Sul rj, limpeza de pele rj preço, peeling de diamantes em copacabana, etc.

Esses são apenas exemplos de diversas palavras que você pode incluir no seu texto.

E essa mesma dica se aplica à todos os segmentos existentes. Como por exemplo, especialidades médicas, salão de beleza, casa e construção, artistas, restaurantes, comércios diversos, entre diversos outros.

Dessa forma, o site ficará melhor posicionado no Google.